A saída foi discreta, mas a volta parece que acontecerá em grande estilo. A marca espanhola Seat, pertencente à Volkswagen, está de malas prontas para o Brasil. Oficialmente, a ausência não ocorreu afinal a Seat ainda consta da carta da Anfavea, por exemplo, embora não tenha nenhuma venda.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Também durante os salões de automóvel de São Paulo sempre esteve lá exposto um Leon apenas como decoração do grandioso estante da Volks. Não dá para saber se a empresa alemã manteve essa idéia em mente desde então, mas agora a volta ao mercado está certa. O diretor da marca na Espanha disse que a Seat ampliará sua linha de modelos até 2018 para 40 produtos.

Também revelou que a operação no Brasil podem não significar apenas a venda de importados, mas incluir modelos nacionais. A dúvida que resta é produzir seus veículos aqui ou no México. Em resumo, sem custo de importação.

Um dos possíveis candidatos é o próprio Leon (foto), um produto que não encontra semelhante na linha VW. A decisão sobre a fábrica ocorre ainda neste semestre.