Baseado em novas fotos de segredo publicadas na imprensa, o designer argentino Jorge L. Fernandez produziu novas fotomontagens do Viva, projeto da Chevrolet para uma nova linha de compactos premium. A versão hatch (foto) será a primeira a ser lançada, entre agosto e outubro de 2009.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Viva (codinome do projeto) será um veículo de dimensões generosas, a exemplo do Fox, da Volks, e do Sandero, da Renault. O visual apresenta detalhes vistos no conceito GPix, mostrado no Salão do Automóvel e inclui a nova grade da Chevrolet e linhas retangulares.

As lanternas, como ficou claro depois do flagra do caderno Autos do jornal O Estado de São Paulo, são retangulares e invadem a lateral e a tampa do porta-malas. Segundo fontes ouvidas pelo BlogAuto, o Viva terá uma construção econômica, que inclui componentes até do Classic, mas com nível de acabamento superior ao dos modelos do mercado hoje. O modelo virá com equipamentos que hoje não são vistos na linha da marca, mas sem exageros.

A fabricação do Viva será feita tanto na Argentina quanto no Brasil e incluirá um sedã, uma picape e um crossover, além do hatch.