Flagra Ford Ecosport

Flagra Ford Ecosport

O BlogAuto tem os melhores leitores, agora o amigo Ubiracy Zachetti flagrou em Sorocaba, no interior de São Paulo, o Ford Ecosport camuflado, escondendo o facelift que chega este ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo informações que o BlogAuto apurou junto ao fabricante, o “novo” Ford  Ecosport será apresentado durante o Salão do Automóvel de São Paulo 2016, no final de novembro.

Na parte estética o visual será inspirado no Ford Edge que deverá chegar ao Brasil em breve.

As novidades não ficarão somente na parte estética, embaixo do capô terá novos habitantes, devendo receber o motor 1.0 litro 3 cilindros EcoBoost que é equipado com turbo e chegou recentemente no Fiesta.

Flagra Ford Ecosport

Flagra Ford Ecosport

A outra novidade é o motor 1.5 litros aspirado de três cilindros que terá injeção direta e comandos variáveis, tanto na admissão, quanto no escape, com a potência ficando em torno de 130 cv.

O motor 2.0 provavelmente será mantido em linha para agradar o público mais tradicional. Assim como o estepe na tampa traseira, marca registrada do modelo.

Flagra Ford Ecosport

Flagra Ford Ecosport

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O interior terá melhor acabamento, com central multímídia colorida, mas apenas nas versão topo de linha.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Segredo flagramos o novo Ford Ecosport