Kia Sportage 2011

Kia Sportage 2011

Por fora, o novo Sportage já teve alguns detalhes vazados, embora sua forma final ainda seja um mistério. Mas por dentro, o crossover da Kia ainda não havia sido visto. Até agora. Duas imagens do console central circulam na internet e mostram algumas curiosidades sobre o modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A maior delas é a alavanca do freio de estacionamento, de formato parecido com o que equipa o Mégane, da Renault. Ainda não ficou claro como é sua operação, parece que para soltar o dispositivo é preciso levá-la para trás, ao contrário do padrão.

A outra imagem mostra o painel do ar-condicionado, aparentemente, de apenas uma zona. O console do rádio é projetado para frente, encobrindo o sistema de refrigeração, um tanto estranho.

O novo Sportage será revelado no início de 2010 e chega ao Brasil, de acordo com a marca, em junho, juntamente com o novo Sorento.

Kia Sportage 2011

Kia Sportage 2011