Novo Fiat Siena

O novo Palio ficou bom, muito bom. Andei apenas na versão 1.0 e gostei, o hatch consegue ser divertido de dirigir, coisa que o anterior não chegava nem perto de ser. Direção mais direta e suspensão mais firme agradaram. Mas o visual…

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

…é legal, sim, mas poderia ser mais diferente que o do Punto. Também achei as rodas pequenas para o porte do modelo. Com o Siena, tudo leva a crer que a história será diferente. Como mostram as projeções do iG Carros, o sedã tem estilo próprio, mais encorpado e elegante. Mas é a traseira que me chamou mais a atenção, talvez até porque o atual Siena seja bem feio por esse ângulo. E isso porque o último facelift até atenuou isso.

Maior, o novo Siena também resolve um problema que hoje os donos têm que é a falta de espaço no banco traseiro. Claro que o Fiat não será um “Logan” nesse sentido, mas deve melhorar significativamente. Também não deve ganhar motor 1.0 de cara – como o público aqui é mais exigente e “numeroso” (famílias), um mínimo de potência é necessário. Por isso é provável que ele saia de cara com motores 1.4 Evo e 1.6 E.torQ. Quem sabe um 1.8 E.torQ com câmbio Dualogic para brigar com seus rivais automáticos.

Segundo apuramos, o novo Siena deverá ter seu lançamento para a imprensa logo após o Carnaval, ou seja, na semana dos dias 27 de fevereiro a 2 de março. A estreia nas concessionárias deve ocorrer nas primeiras semanas de março. Ah, sim, como já adiantado pela imprensa especializada, o Siena conviverá com o velho em versões retocadas.

Novo Fiat Siena