Segredo: Peugeot 2008

Segredo: Peugeot 2008

A revista francesa Auto Plus publicou na sua edição dessa semana uma projeção da nova geração do Peugeot 2008, que deve chegar no mercado europeu em março de 2019.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Tentando por todos os meios para destronar o líder Renault Captur (o mais vendido da categoria em 2016), que acabou de ser apresentado no Brasil esta semana, veja aqui. A Peugeot fará uma revisão completa do seu SUV. Em primeiro lugar, o fabricante irá mudar o projeto para torná-lo o mais agressivo possível. O estilo será inspirado no irmão maior o Peugeot 3008.

Assim, ele irá ficar com um visual mais agressivo do que hoje, faróis reformulados, um capô com nervuras e uma nova assinatura de luz na parte de trás. O tamanho será de 4,20 metros, ou seja, mais 4 centímetros, em comparação ao modelo atual.

As mudanças não ficarão só na parte externa do veículo: no compartimento de passageiros a nova geração do Peugeot 2008, receberá a nova versão do i-Cockpit, mas agora 100 % digital. O pequeno volante será mantido, mas receberá “touchpads” em vez dos botões de configuração do som, controlador de velocidade de cruzeiros, entre outros. O display multimídia central vai aumentar seu tamanho e sua interface será mais intuitiva.

Segredo: Peugeot 2008

Segredo: Peugeot 2008

Pela europa o modelos vai receber novos equipamentos, como sensor sonolência, o carregamento de celular por indução, reconhecimento de sinais, aviso de colisão.

Segundo a revista a plataforma da nova geração será nova e foi desenvolvida junto com a chinesa Dongfeng Motors.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Sob o capô, continuarão as mesmas mecânicas PureTech do motor a gasolina, um novo 1.5 diesel BlueHDi vários níveis de potência e uma versão elétrica, que deverá chegar em Outubro de 2019.

Por aqui, não se fala nada ainda o quando a nova geração chegará ao Brasil, mas não deve acontecer antes de 2020.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Segredo: Peugeot 2008 vai mudar totalmente