O site Fast Driver publica um artigo sobre as modificações que dois sedãs conhecidos do público terão em 2009. Um deles é o Civic, que ganha a frente norte-americana, e outro é o Vectra, que terá a grade dividida vista em outros modelos da Chevrolet, como o Captiva.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O resultado deve ficar parecido com o da imagem acima. O Vectra, além da frente nova, ganhará motor 2.0 Econo.Flex, com 150 cv de potência contra os atuais 127 cv, além de ficar mais econômico. Havíamos antecipado esta novidade aqui, mas prevista para este ano ainda. No entanto, a Chevrolet postergou a mudança para fevereiro de 2009, conforme o Fast Driver apurou com fornecedores.

Espera-se que a crise que abala a montadora não inviabiliza e mudança já que o sedã da GM pode sofrer ainda mais com a concorrência numerosa no segmento. Ah, sim, o visual também deve ser adotado no Vectra GT também, mas isso mais para a frente.