Volkswagen up! - Flagra Kadu Reis

Volkswagen up! – Flagra Kadu Reis

A Volkswagen está quase lançando o seu novo compacto, o Volkswagen up!, visto que o modelo é cada vez mais uma figurinha fácil, o modelo da nossas fotos foi flagrado pelo leitor do BlogAuto, Kadu Reis, na cidade de Taubaté no interior de São Paulo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo uma fonte do BlogAuto o modelo deve chegar ao mercado no quarto trimestre deste ano e vai utilizar o mesmo conjunto motor que foi recentemente apresentado no Volkswagen Fox BlueMotion 2014.

Produzido em São Carlos, no interior de São Paulo, o motor EA211 possui bloco e cabeçote de alumínio, o que colaborou para redução do peso do conjunto em 24 Kg, ante o modelo EA111, também 1.0 litro, mas de quatro cilindros, ainda em linha de produção.

O motor três cilindros e 1.0 litro de 12 válvulas (quatro por cilindro) gera 75 cv de potência máxima a 6.250 rpm quando abastecido com gasolina e 82 cv a mesma rotação, quando o combustível utilizado for o etanol. Já o torque máximo é de 9,7 kgfm e 10,4 kgfm, respectivamente e ambos a 3.000 rpm. A taxa de compressão é de 11,5:1.

Volkswagen up! - Flagra Kadu Reis

Volkswagen up! – Flagra Kadu Reis

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Na foto podemos perceber que o Volkswagen up! não vai mesmo utilizar a tampa traseira inteiramente de vidro, o modelo nacional vai ser mais tradicional e usar a tampa metálica, podemos reparar que o desenho das lanternas também estão ligeiramente menores.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.