Peugeot 308 CC

Provavelmente o último lançamento da Peugeot neste ano, a versão conversível do novo 308 já consta no site oficial da marca francesa no Brasil (www.peugeot.com.br). Segundo a página, o Peugeot 308 CC estará disponível nas concessionárias a um preço de R$ 129.990, com direito a motorização turbo e câmbio automático e uma lista de equipamentos recheada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Debaixo do capô do 308 CC estará o conhecido e consagrado motor 1.6 litro THP de 165 cv de potência, a 6.000 rpm, e 24,5 kgfm de torque máximo, que aparece aos 1.400 giros. Junto ao propulsor estará a transmissão automática de seis velocidades, com trocas sequenciais na alavanca. Com esse aparato mecânico, o carro promete ir de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos e alcançar 212 km/h de velocidade máxima.

Entre os equipamentos do 308 CC estarão os seis airbags (frontais, laterais e de cortina), freios ABS com EBD, auxílio à frenagem de urgência (AFU), repartidor eletrônico de frenagem (REF), bancos revestidos em couro com aquecimento nos dianteiros, volante com comandos do sistema de som e regulagem de altura e de profundidade, controle de tração e de estabilidade, faróis de neblina dianteiros e traseiros, computador de bordo, acendimento automático das luzes de emergência após uma frenagem brusca, piloto automático e limitador de velocidade, porta-luvas refrigerado, rodas de 18 polegadas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiros, vidros elétricos dianteiros com sistema antiesmagamento, volante em couro, Windstop, WIP NAV com GPS integrado ao painel com tela colorida multifunções de 7 polegadas rebatível eletricamente, WIP Plug, dentre vários outros.