Volkswagen Van

Volkswagen Van

A Volkswagen promete 20 lançamento até 2020, será que a nova geração do Volkswagen Van estaria nos seus planos? Desde que parou com a produção da Kombi sempre ficou um buraco na sua linha para um substituto. Agora o excelente site AutoBlog Argentina flagrou a nova geração, veja aqui, do modelo em Córdoba, no interior da Argentina.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por aqui teríamos como concorrentes diretos o Fiat Fiorino, Citroën Berlingo, Peugeot Partner e o Renault Kangoo, este último em uma nova geração, veja aqui, também produzida na terra dos nossos hermanos.

No Brasil já tivemos a primeira geração do Volkswagen Van, que era baseada no Polo Classic e que foi importada por aqui também como Seat Inca.  Por isso o flagra de um Caddy III 2K (terceira geração, segundo restyling), chamou muita atenção em Córdoba. Caddy é o nome que o modelo recebe na Europa e na Argentina. A unidade foi trazida da Polônia pela Volkswagen Argentina, para realizar testes nas proximidades da fábrica de caixas de câmbio, que a marca possui naquela província.

Volkswagen Van

Volkswagen Van

É uma versão diesel, com um motor 2.0 turbodiesel que, por aqui teria que ser substituído por um motor flex, provavelmente quatro cilindros 1.6 litro. A carroceria corresponde a uma versão de passageiros, com cinco assentos (há uma versão chamada de Maxi Life, com três filas de assentos para sete passageiros).

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Por enquanto o único projeto divulgado para ser produzido na extensa linha de lançamentos da marca para a fábrica de Pacheco é o suv Tarek, portando não podemos descartar a possibilidade de termos por aqui de volta o Volkswagen Van, estamos torcendo.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Será que teremos um novo Volkswagen Van no Brasil?