Aston Martin Rapide

Aston Martin Rapide

Representante da Jaguar, o ex-presidente da Citroën Sergio Habib agora terá outra marca premium sob sua batuta. A inglesa Aston Martin terá seus carros vendidos por ele no Brasil a partir de fevereiro de 2010, revelou hoje o site da revista Auto Esporte.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A vinda da Aston Martin acabou atrasando bastante: há exato um ano publicamos um post a respeito em que a marca, hoje pertecente à David Richards, ex-dirigente esportivo, já planejava seu desembarque aqui. Na época, dois grupos conhecidos pelo bom trabalho com importados disputavam a preferência – além de Habib, a família Senna.

Como é de praxe, haverá apenas uma concessionária, na Av. Brasil, em São Paulo, região famosa pelas marcas caras. Habib disse a AE que trará todos os modelos da marca, inclusive o Rapide, cupê de quatro portas (foto). A meta é vender 30 unidades por ano, nada mal para carros que custarão mais de R$ 700 mil.