city_expert1.jpg

Se for verdade, é para deixar o New Beetle com inveja. O  City Expert, protótipo que a Volkswagen mostrará no Salão de Frankfurt dentro de alguns dias, tem tudo para ser o carrinho das fotos, reveladas hoje por um blog alemão.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Não se sabe exatamente de onde elas saíram, mas têm cara de oficial. A surpresa é que a VW teria conseguido dar um ar de Fusca mesmo ao modelo, um tanto mais moderno, mas revelando detalhes típicos do famoso automóvel, como os pára-lamas ressaltados e os faróis redondos.

A boa nova é que comenta-se que o City Expert terá duas versões, uma com motor de baixa emissão de poluentes, para ser vendido na Europa como veículo urbano, e outra, mas simples, para países em desenvolvimento, como o Brasil. O preço é estimado entre 5 000 e 7 000 euros, algo como R$ 20 000 na pior hipótese. O City Expert só estaria nas ruas a partir de 2010, no entanto.

Ainda esta semana é provável que saibamos se o fusquinha da foto é mesmo o City Expert…

city_expert2.jpg