BMW Série 6 Gran Coupe

Não há dúvida que a BMW faz carros bonitos. Mas que ela gosta de uma polêmica, isso não dá para negar. Desde o Série 7 de 2001, criação de Chris Bangle, vira e mexe pintava algum modelo que causava um certo incômodo. Alguns mostraram-se certos, já outros não pegaram. No primeiro caso, cito o X6, no segundo, Série 5 GT. Agora, a marca bávara resolveu focar num produto belo e ponto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

É o Série 6 Gran Coupe, versão quatro portas do modelo esportivo. Longo (são 5 metros de comprimento) e largo (quase 1,9 m), o cupê de quatro portas é uma admissão que a rival Mercedes-Benz estava certa com o CLS. Na variada linha de produtos da BMW faltava justamente esse modelo que foi profetizado pelo conceito Gran Coupe, mostrado no ano passado em Pequim.

BMW Série 6 Gran Coupe

Mas a versão de série é bem mais bonita, com traços clássicos e imponentes. O interior não ficou para trás, com uma combinação de couro branco e marrom que dificilmente será vista por aqui. Apesar do tamanho, o Gran Coupe só leva quatro pessoas e tem um porta-malas normal, com 460 litros. A BMW venderá três versões do modelo num primeiro momento, o 640i, com motor 3.0 de 6 clindros, o 640d, diesel, e o 650i, com motor V8 Twin Turbo de 4.4 litros. Adivinhem qual deles virá para o Brasil em 2012?

[nggallery id=98]