Rolls-Royce Phantom Zenith Collection

Rolls-Royce Phantom Zenith Collection

Sem dúvidas, a Rolls-Royce é uma marca para poucos. No mercado brasileiro, um carro da marca chega a custar nada mais, nada menos que R$ 4,9 milhões; de acordo com a tabela Fipe. E por se tratar de automóveis exclusivíssimos, os modelos da empresa são constantemente agraciados com versões especiais. No ano passado, a fabricante anunciou algumas novidades. Confira as sete melhores:

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Phantom Zenith Collection

Rolls-Royce Phantom Zenith Collection

Rolls-Royce Phantom Zenith Collection

A sétima geração do Phantom já deu adeus ao mercado e espera a chegada do oitavo modelo. E para marcar o fim de linha do cupê e do conversível, a empresa anunciou o Phantom Zenith Colletion; um modelo limitado a 50 unidades que se diferencia por uma série de detalhes estéticos e, sobretudo, de acabamento interno. O motor é um 6.7 V12, capaz de levar o carro aos 100 km/h em 6,1 segundos.

O novo Zenith Collection se diferencia por um detalhe no apoio de braço das portas com o mapa de onde cada modelo estreou (Villa D’Este no conversível e Lago de Genebra no cupê); gaveta no painel de instrumentos com placa numerada e um pedaço do metal utilizado na sua linha de montagem e sua localização exata, entre outros. Além disso, cara exemplar tem itens exclusivos de acordo com os gostos dos clientes, como uma prateleira de vidro no porta-malas e um frigobar para champanhe e uma cesta de piquenique.

Peace & Glory Phantom

Peace and Glory Phantom

Peace & Glory Phantom

Para agradar ainda mais seus clientes, a Rolls-Royce é capaz de desenvolver uma edição especial exclusiva. O Phantom em sua versão com entre-eixos alongado, por exemplo, recebeu atenção especial numa versão para um empresário do Oriente Médio. O resultado foi o Peace & Glory Phantom , com uma série de detalhes artesanais no interior; bancos bordados a mão; revestimentos “exóticos” e detalhes em madeira e ouro para compor o olhar de um tigre no console central.

Mr. Fux’s Pebble Beach Dawn

Mr Fux’s Pebble Beach Dawn

Mr Fux’s Pebble Beach Dawn

Para atender o colecionador norte-americano Michael Fux, a Rolls-Royce desenvolveu uma versão especial do Dawn. O modelo traz uma cor exclusiva, batizada de “Azul Flux”; usada apenas neste exemplar. Há também acessórios internos, couro e folheados em Branco Ártico. O carro foi exibido no Concours d’Elegance de Pebble Beach no ano passado.

Phantom Drophead Coupé Blue Magpie

Phantom Drophead Coupé Blue Magpie

Phantom Drophead Coupé Blue Magpie

Outro modelo exclusivo é o Rolls-Royce Phantom Drophead Coupé Blue Magpie. O carro foi construído especialmente para um cliente de Taiwan e traz carroceria com pintura na cor azul e teto contrastante em tom de branco. Há também emblema da marca com acabamento em couro; detalhes laterais em ouro; painel de instrumentos; console central e encosto de cabeça com o “Blue Magpie”, nome de um pássaro que viveu na cidade onde nasceu o comprador do veículo.

Dusk until Dawn

Dusk until Dawn

Dusk until Dawn

Para celebrar a abertura do estúdio Rolls-Royce Summer em Porto Cervo, na Sardenha norte-oriental, a marca anunciou a chegada da versão especial “Dusk until Dawn”. Como diferencial, o carro conta com pintura da carroceria em dois tons, acabamento interno em couro roxo e preto; couro de avestruz no console central e painéis de porta e uma joia com pedras de esmeralda no painel.

Ghost Inspired by The Greats

Ghost Inspired by The Greats

Ghost Inspired by The Greats

Um cliente do Oriente Médio solicitou e a RR fez. O resultado foi o Ghost Inspired by The Greats, que homenageia o trabalho dos grandes compositores clássicos. O modelo se sobressai pelo interior; que traz claves no relógio, acabamento de madeira do painel e nos apoios de cabeça. Há ainda um desenho no painel que revela notas musicais sob um detalhe de madeira.

Dawn for Pebble Beach

Dawn for Pebble Beach

Dawn for Pebble Beach

Inspirado nos iates de luxo, o Dawn for Pebble Beach foi encomendado por um cliente na Flórida. O modelo traz carroceria com pintura na cor branca e tonalidade preto safira no envolto do para-brisa e na capota. Há também um relógio inspirado no relógio favorito do proprietário, painéis exclusivos e soleiras especiais.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Os sete carros Rolls-Royce mais interessantes de 2016