Smart SUV em galpão da Mercedes

Smart SUV em galpão da Mercedes

Vocês já viram muitos segredos de futuros carros no blog, mas é a primeira vez que publicamos um protótipo que nunca foi produzido. O carro da foto acima pode ser o Smart ForMore, um SUV que a Mercedes-Benz planejava fabricar em Juiz de Fora, MG.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ele seria um projeto para substituir o Classe A na linha de montagem, mas o carro foi cancelado em 2005, pouco antes do lançamento do modelo, que não chegou a ser apresentado.

Coincidência, um fotógrado desconhecido tirou esta foto dentro de um galpão da Mercedes. É um Smart que bate com a descrição do ForMore: pneus mais largos (embora de perfil baixo), rack no teto e quatro portas. Segundo comentários, o estudo serviu como base para o GLK, da Mercedes.