Smart Forstars Concept

Smart Forstars Concept

A Smart apresentará no final deste mês, no Salão de Paris, o Smart Forstars, um crossover em forma de conceito que antecipa linhas da futura geração do compacto ForTwo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Smart ForTwo ganha reestilização para a linha 2013

O novo Smart Forstars, que nada mais é do que uma versão com teto fixo do For-Us, apresentado em Detroit, nos EUA, no início deste ano, é descrito como um SUC (Sports Utility Coupe) pela montadora, e tem capacidade para levar até duas pessoas em seu interior.

Smart Forstars Concept

Smart Forstars Concept

Visto de cima, dá pra notar o teto panorâmico, em vidro, do novo conceito da Smart. Por dentro, o carro traz um visual futurista, com acabamento em branco perolizado mesclado com um vermelho meio que laranja. O volante traz dois raios, acabamento perfurado e uma abertura na parte superior.

Smart Forstars Concept

Interior do novo conceito da Smart

O novo conceito da Smart é movido por baterias de íon-lítio de 17,6 kWh, capaz de entregar um torque de 13,7 kgfm, os demais dados de desempenho ainda não foram divulgados, mais informações sobre o Salão de Paris aqui.

Smart Forstars Concept

Smart Forstars Concept