Teaser dos novos Smart ForTwo e ForFour

Teaser dos novos Smart ForTwo e ForFour

A Smart reservou o dia 16 de julho para apresentar ao mundo a nova geração do pequeno Smart ForTwo, que chegará acompanhado do novo Smart ForFour, modelo de quatro portas da linha da marca ausente do mercado desde 2006. E como a Mercedes-Benz, empresa proprietária da marca dos compactos, tem acordo com a Renault, os novos Smart ForTwo e ForFour trarão diversos pontos em comum com o francês Renault Twingo, que apresentamos aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova geração do Smart ForTwo, que aparece no teaser divulgado pela marca nesta semana ao lado do irmão maior, compartilhará 70% de seus componentes com o modelo compacto da fabricante do losango. Ambos os modelos compartilham a mesma plataforma, o que permitiu um aumento de 10 centímetros na largura do hatch de dois lugares, totalizando 1,65 metro. O Smart ForFour, por outro lado, apresenta redução de 25 cm em comparação com sua versão original, com 3,5 m.

Ambos os modelos serão equipados com um motor 1.0 litro aspirado de 70 cavalos de potência e outro 0.9 de três cilindros, este munido de tubocompressor, que desenvolve 90 cv. A versão esportiva do Smart ForTwo projetada pela Brabus deverá chegar logo depois, com um direito a um conjunto mecânico com uma potência de mais de 100 cv. Uma versão elétrica também foi confirmada, mas ainda sem previsão de chegada. A tração é sempre traseira e a transmissão, manual de cinco marchas ou automatizada de seis velocidades e dupla embreagem.

Na lista de equipamentos, o Smart ForTwo 2015 e o ForFour 2015 deverão trazer luzes diurnas de LED nos faróis, sensor de estacionamento traseiro, câmera no retrovisor, luzes de direção instaladas no para-choque dianteiro, volante multifuncional de três raios e instrumentos na coluna A.

Os novos Smart chegarão às concessionárias em outubro, logo após serem apresentados durante o Salão Internacional do Automóvel de Paris 2014. Por aqui, o lançamento deverá acontecer no segundo semestre de 2015.

Confira o Teaser do Smart ForTwo e ForFour