Smart Fortwo Brabus

Smart Fortwo Brabus

Para quem achava o Fortwo muito “urbano” e tranquilo, a Mercedes-Benz trará a partir de novembro o Smart Brabus, versão preparada do carrinho. Com 98 cv de potência, o motor de três cilindros consegue levar o modelo de 0 a 100 km/h em apenas 9,9 segundos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas, para um esportivo, ele é lento: apenas 155 km/h limitada eletronicamente. Realmente não é recomendável andar acima disso num veículo con entre eixos tão curto e aerodinâmica que não deve ser das mais eficientes.

Além da alteração mecânica – que conta com marchas de trocas mais rápidas -, o Smart Brabus também tem visual mais arrojado. Os faróis têm máscaras negras, o escapamento é duplo e cromado e as rodas têm perfil mais baixo: 175/50 R16 na frente e 225/35 R17 atrás.

Agora, se o Fortwo já tem preço salgado, imagine o Brabus. Comenta-se que custará acima de R$ 80 mil. Somente para descolados e com dinheiro sobrando no banco.