SRT Viper GTS-R

SRT Viper GTS-R

A SRT anunciou que o superesportivo Viper participará da edição 2013 das 24 Horas de Le Mans, a mais famosa prova de Endurance do mundo. Serão dois exemplares do Viper GTS-R, preparados para competição que competirão na categoria LM GTE Pro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em relação ao modelo original,  o Viper de Le Mans terá uma carroceria com melhorias aerodinâmicas, novos para-choques, um teto revisado e um imenso aerofólio traseiro. Na American Le Mans Series, o Viper tem motor de até 500 cv, pesa 1.245 kg e tem velocidade máxima de 290 km/h.

SRT Viper GTS-R

SRT Viper GTS-R

A primeira geração do Viper competiu em Le Mans em 1996, mas nunca obteve uma vitória na corrida. Em compensação, o modelo colecionou várias vitórias em corridas de Endurance como as Mil Milhas Brasileiras, em 2004.

SRT Viper GTS-R

SRT Viper GTS-R

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.