SsangYong Rexton 2018

SsangYong Rexton 2018

Em março, a SsangYong retornará ao mercado brasileiro (por meio de importadora oficial Venko) com quatro modelos: Actyon Sports, Korando, Tivoli e XLV. Entretanto, a fabricante sul-coreana terá outros dois lançamentos para o nosso País. A empresa confirmou recentemente que vai oferecer ainda o utilitário-esportivo de sete lugares SsangYong Rexton e a picape SsangYong Rexton Sports a partir do segundo semestre deste ano; sendo que este último modelo será apresentado mundialmente durante o Salão de Genebra, entre 8 e 18 de março.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O SsangYong Rexton 2018, que inclusive já está em sua segunda geração, chegou à Coreia do Sul no fim do ano passado. O modelo se sobressai pelo visual mais moderno; espaço interno amplo capaz de acomodar até sete pessoas e boa dose de equipamentos. Entre os itens, há sistema multimídia com tela de alta definição de 9,2 polegadas, Android Auto e Apple CarPlay; nove airbags (incluindo bolsa para os joelhos do motorista), entre outros.

SsangYong Rexton 2018

SsangYong Rexton 2018

O motor rende 2.2 litros turbodiesel, que consegue desenvolver 181 cavalos de potência e 42,8 kgfm de torque; associado a um câmbio automático de sete marchas e tração nas quatro rodas.

Por outro lado, devido ao fato de ainda não ter sido lançada, a SsangYong Rexton Sports 2018 ainda não teve seus detalhes divulgados. O curioso é que a marca terá duas picapes de porte médio sendo oferecidas simultaneamente no Brasil. Entretanto, de acordo com a marca, os dois modelos não irão competir internamente.

SsangYong Rexton Sports 2018

SsangYong Rexton Sports 2018

“A vinda da nova picape não irá impactar na estratégia de vendas da Actyon Sports, disponível a partir de março nas lojas SsangYong Brasil. Ambas as picapes serão vendidas no País de forma simultânea a partir de outubro e, por isso, ainda estamos definindo as melhores configurações do modelo derivado do SUV Rexton no que diz respeito a pacote de equipamentos, capacidade de carga e combustível”; afirma o diretor de operações da SsangYong Brasil, Marcelo Fevereiro.

SsangYong Rexton Sports 2018

SsangYong Rexton Sports 2018

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

SsangYong confirma Rexton e Rexton Sports para o Brasil