Teaser do novo SsangYong Rexton

Empenhada na reformulação do seu catálogo – iniciada com o Korando, já comercializado por aqui –, a SsangYong divulgou teasers da nova geração do utilitário-esportivo Rexton, que deverá ser apresentado na próxima semana, mais precisamente no dia 24. O modelo foi reformulado por completo, ganhando maior presença e agressividade no visual, algo não tão forte na versão atual, que tem um estilo mais clássico, sendo um dos mais bem resolvidos dentro da gama da sul-coreana.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Teaser do novo SsangYong Rexton

O novo SsangYong Rexton nada lembra o modelo antigo. A frente ficou mais robusta, com direito a faróis com filetes em LEDs e mais curvas e vincos, além de uma grade ligada aos faróis com acabamento em cromado. As laterais receberão pequenas alterações, enquanto a traseira trará como principal novidade lanternas com iluminação também em LEDs.

Alterações na parte mecânica não foram confirmadas, mas cogita-se que o novo Rexton utilize os mesmos motores que equipa o Korando.