SsangYong Korando 2011

Com a venda da SsangYong para a Mahindra concluída, a marca sul-coreana volta a falar em novos produtos. Foi isso que a Districar representante da marca no Brasil comentou ao G1. A principal novidade é o Korando, o crossover que foi mostrado no Salão do Automóvel e que tem estreia marcada para maio.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas não é só. Segundo a Districar, a nova picape SUT 1, mostrada no Salão de Genebra, chegará ao país até o final do ano. Tudo indica que a SUT 1 na versão de produção (a ser mostrada no Salão de Frankfurt) será a sucessora da Actyon Sports. Nada mais natural que ela tome o lugar desta assim que começar a fabricação.

Outra informação revelada pela empresa é que a Districar continuará como representante da marca coreana aqui, apesar de a Mahindra ser tocada aqui pela Bramont, que tem até linha de montagem em Manaus.

O Korando que chegará em maio usará motor a diesel e terá preço na casa de R$ 102 mil. Em setembro chega a versão a gasolina com valor de R$ 90 mil, conforme anunciado no Salão do Automóvel. A SsangYong promete ainda entrar no segmento de automóveis, inclusive com motor flex. Isso em 2012. Mas aí quem duvida somos nós.

SsangYong SUT-1