SsangYong XIV-1 Concept

Depois de tanto tempo, aqueles carros não tão amigáveis, polêmicos por conta do design de gosto duvidoso, estão saindo lentamente da gama da SsangYong. A marca sul-coreana vem apresentando novos modelos para sua linha, bem mais bonitos. O recém-lançado Korando é um belo exemplo disso.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No entanto, a SsangYong guarda para o Salão de Frankfurt, em setembro, um novo conceito. Nomeado de XIV-1, o protótipo antecipará as linhas de um futuro SUV pequeno da empresa. O estilo do utilitário coreano é de dar gosto. Destaque para as portas traseiras corrediças. Além do XIV-1 Concept, a SsangYoung apresentará a versão final do SUT 1, que substituirá a Actyon Sports.

SsangYong XIV-1 Concept

Por fim, o Korando com nova motorização, a diesel, também marcará presença no evento alemão. Um novo bloco de 2.0 litros capaz de desenvolver 145 cv de potência será oferecido em breve para o SUV, podendo ser combinado com a tração 4×4 ou 4×2, com câmbio manual ou automático.