SsangYong Rexton W

SsangYong Rexton W

A Districar, empresa responsável por importar os modelos da SsangYong no mercado brasileiro, anunciou que o utilitário esportivo, o novo Rexton W, estreará na rede de concessionárias da marca no País ainda este mês. O SsangYong Rexton W 2015 recebeu diversas mudanças no visual externo e pequenas melhorias na qualidade do acabamento interno.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
SsangYong Rexton W

SsangYong Rexton W

Por fora, a dianteira do SsangYong Rexton  W 2015 foi remodelada para ficar mais atual. Há novos faróis com luzes diurnas em LEDs, para-choque redesenhado, nova grade e detalhes em cromado. As rodas de liga-leve e o para-choque traseiro também são novos. Por dentro, o modelo traz recursos como sistema de som com Bluetooth, navegador com tela LCD sensível ao toque, bancos em couro, ar-condicionado automático, controle de velocidade cruzeiro e ajuste elétrico dos assentos dianteiros.

SsangYong Rexton W

SsangYong Rexton W

O modelo tem espaço interno para levar até sete pessoas. O motor, porém, continua o mesmo 2.7 litros a diesel de 161 cavalos de potência e 34,6 kgfm de torque, associado ao câmbio automático E-Tronic com cinco velocidades. A tração é 4×4 com opção reduzida.

SsangYong Rexton W

SsangYong Rexton W

Veja também: Uno 2015 terá Start-Stop e interior novo

Nos equipamentos o SsangYong Rexton W 2015 tem ainda seis airbags, controle de estabilidade, freios antibloqueantes ABS, controle de descida em rampa, bancos com aquecimento – sendo os dianteiros com 5 ajustes de temperatura –, teto solar com acionamento elétrico, rodas de liga-leve de 18 polegadas, chave de ignição com iluminação, spoiler traseiro esportivo, saída de escape cromada, detalhes em aço inox nas soleiras das portas, faróis com projetor, etc.

Os veículos da SsangYong tem um público muito fiel, recebendo sempre muitas críticas positivas dos seus proprietários, sempre com pontos positivos na construção e motorização, pena que a rede de distribuição não seja maior.

Fabiano Mazzeo

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

SsangYong Rexton W 2015