SsangYong SIV-1 Concept

SsangYong SIV-1 Concept

A SsangYong levará para o Salão do Automóvel de Genebra 2013, que começa no próximo dia 7, a versão praticamente definitiva do seu novo utilitário esportivo o SsangYong SIV-1 (nome ainda provisório). O SIV-1 é a evolução de outros conceitos mostrados pela marca nos últimos salões, caso do XUV-1, XIV-2 e XIV-1. Desta vez, embora chamado de protótipo, o SIV-1 terá linhas da versão de produção, como adiantam as ilustrações da página.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O objetivo da marca sul-coreana é lançar um pequeno SUV para disputar o mercado onde estão hoje o Land Rover Evoque e o BMW X1, por exemplo. Prova disso são suas dimensões – 4,5 m de comprimento, 1,88 m de largura e entreeixos de 2,7 m. A SsangYong, aliás, chama o modelo de CUV, ou seja, crossover. Um dos diferenciais do carro são os quatro bancos individuais que ele traz.

SsangYong SIV-1 Concept

SsangYong SIV-1 Concept

Veja também: SsangYong mostra a nova picape Actyon Sports que será nacional em 2014

A marca não deu mais detalhes do SsangYong SIV-1 com relação aos motores, transmissões ou equipamentos, que devem ser revelados no salão suíço. O que dá para dizer é que o design melhorou, sobretudo em relação às laterais, que ganharam para-lamas ressaltados, embora a frente lembre demais os carros da Kia. Nem tudo é perfeito.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.