SsangYong XIV-1 Concept

Mais um futuro automóvel para o portfólio da SsangYong afirma que a marca sul-coreana está investindo fortemente na concepção de design de seus modelos. Agora é a vez de um SUV pequeno. Apresentado pela SsangYong no Salão de Frankfurt, em setembro passado, o XIV-1 Concept deverá aparecer em sua versão de produção em março, no Salão de Genebra.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O utilitário-esportivo chega às ruas somente no ano que vem, para atrair olhares de interessados no Juke, da japonesa Nissan. Segundo uma publicação da revista inglesa Auto Express, o SsangYong XIV-1 de produção não irá manter as portas do tipo suicida do protótipo, mas terá versões com duas e quatro portas convencionais, a exemplo do Range Rover Evoque, automóvel superior em relação ao coreano.

No mercado europeu, o XIV-1 será oferecido com motores 1.6 litro a diesel e a gasolina, com preço entre 16 mil e 18 mil euros.