SsangYong XLV Concept

SsangYong XLV Concept

A SsangYong aproveitou o Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2014, na Suíça, para mostrar ao mundo o novo SsangYong XLV Concept, conceito de um crossover que pode levar até sete pessoas e que deverá chegar à linha de produção dentro de dois anos. O novo SsangYong XLV Concept traz um estilo futurista, que inclusive deverá influenciar o design dos futuros lançamentos da marca coreana, e um sistema de motorização híbrida.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O interior do SsangYong XLV Concept tem configuração 2+2+1+2, onde o banco para o sétimo ocupante pode deslizar entre a segunda e a terceira fileira. Os passageiros são privilegiados ainda pelo teto solar panorâmico, que conta com ajuste eletrônico de luminosidade, algo bastante interessante em dias de sol mais intenso. As portas traseiras do modelo são do tipo suicidas.

SsangYong XLV Concept

SsangYong XLV Concept

Veja também: Exclusivo: Volkswagen Gol GT voltará como série especial

O SsangYong XLV Concept, apesar do interior espaçoso, tem medidas compactas, com 4.430 milímetros de comprimento, 1.845 mm de largura e 1.600 de altura, além de um entre-eixos de 2.600 mm. Na motorização, o modelo vem equipado com um motor 1.6 litro movido à diesel, que trabalha em conjunto com um outro propulsor elétrico de 10 kW, além de uma bateria de íon de lítio de 500 kWh. De acordo com a SsangYong, o carro tem eficiência energética 10% melhor que a de similares.

Galeria SsangYong XLV

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.