Quase sem mudanças, o Stilo 2008 deu as caras no centro de São Paulo, como mostra a foto acima. Como é mesmo? Sim, a Fiat, pelo jeito, decidiu fotografar o modelo reestilizado bem no meio da capital paulista e, na teoria, ele foi apanhado por algum fotógrafo antenado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em se tratando de Fiat, a gente duvida, afinal comenta-se que ela mesmo havia vazado as imagens do novo Palio no começo do ano. Vai saber se desta vez não aconteceu igual.

Mas, falando do carro em si, não esperem muito. É um mero tapa no visual afinal são mais de quatro anos de mercado sem mudanças e para o padrão da marca isso é demais. Como a foto mostra, a grade agora tem dois filetes maiores, novo pára-choque e rodas. As lanternas estão com desenho diferente e o carro passa a ter alguns frisos cromados, a mais elementar das maquiagens baratas.

A Fiat deve lançá-lo em dezembro com a principal novidade sendo o câmbio automatizado Selespeed, semelhante ao que equipará a Meriva, cujo lançamento, aliás, ocorre depois do feriado de Finados.

Via Carro Online

P.S. – O leitor Ricardo Monteiro, segundo seu comentário abaixo, pede o crédito da foto do Stilo, ao contrário do que consta no site Carro Online, do Terra, que informa que as fotos são do Clube do Stilo. Como não temos condições de provar a autoria, fica registrada aqui a palavra do Ricardo, dentro do princípio de democracia do blog. Caso alguém discorde, gentileza postar um comentário.