Subaru Forester 2014

Subaru Forester 2014

A Subaru revelou na última quinta-feira, 1, a quarta geração do Forester. Agora, o utilitário-esportivo traz a nova identidade visual da montadora japonesa, com linhas semelhantes ao do novo Impreza, com grade em formato retangular e faróis com desenho mais agressivo. O novo Subaru Forester será mostrado ao público no Salão de Los Angeles, que acontece a partir do dia 30 de novembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Subaru Tribeca não deverá ter nova geração

Além disso, o modelo conta com novos para-choques, capô e rodas. O novo Subaru Forester traz 4,59 metros de comprimento, 1,79 m de altura, 1,69 m de largura e possui 2,64 m de distância de entre-eixos. De acordo com o divulgado, o Subaru Forester 2014 teve seu espaço interno ampliado, especialmente na área dos passageiros de trás e no porta-malas, sem capacidade especificada pela empresa asiática.

Subaru Forester 2014

Subaru Forester 2014

Veja tudo sobre o Salão de Los Angeles

Na lista de equipamentos do Subaru Forester 2014, destaque para o novo sistema de entretenimento, que conta com câmera de ré, navegador GPS e conexão com smartphone para reprodução de música através dos alto-falantes do carro sem a necessidade de conectar fios.

 Subaru Forester

Nos EUA, o novo Subaru Forester será oferecido com os motores 2.5 boxer de 170 cavalos de potência e câmbio de seis marchas ou automático do tipo continuamente variável (CVT) ou um mais potente, o 2.0 litros com turbocompressor, equipado com injeção direta de gasolina, capaz de entregar 250 cv, sempre com transmissão CVT. Por outro lado, no Japão, o SUV será oferecido com os motores 2.0 de 148 cv, com as duas opções de trnamissão, e 2.0 boxer turbo de 278 cv, só com câmbio automático. Em seu país de origem, o novo Subaru começa a ser vendido já no próximo dia 13.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.