Subaru Impreza Sedan 2017

Subaru Impreza Sedan 2017

Antecipada por conceitos no ano passado, a quinta geração do Subaru Impreza foi revelada de forma oficial pela montadora japonesa no Salão de Nova York (EUA). Os novos hatch e sedã ostentam um visual mais moderno e agressivo, interior mais refinado e novas tecnologias, além de mudanças estruturais, o que inclui a nova plataforma modular da empresa, que será usada também por outros carros da linha.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No visual, o Impreza 2017 se sobressai pelos faróis espichados, ladeado por formas côncavas, além de grade com formato trapezoidal, para-choques com formato esportivo e linhas marcantes nas laterais. Por dentro, há como destaque o novo sistema multimídia com Apple CarPlay e Android Audo, além de uma tela na parte superior do painel que exibe informações como temperaturas do óleo e água.

Subaru Impreza Hatch 2017

Subaru Impreza Hatch 2017

Graças a nova base, o modelo está 40 milímetros mais comprido e 38 mm mais largo, enquanto a distância entre-eixos sofreu aumento de 25 mm e a altura diminuiu 10 mm. O chassi está mais rígido em até 70% e melhora a absorção de energia de colisão em 40 por cento em relação ao modelo anterior.

O Subaru agora usa uma barra de estabilizadora traseira da suspensão double wishbone montada diretamente na estrutura do carro, o que contribui para reduzir a rolagem carroceria em expressivos 50%.

Tanto o hatch como o sedã serão oferecidos com um motor 2.0 litros boxer a gasolina, que passou de 150 cv para 154 cv, acoplado a uma transmissão automática Lineatronic do tipo CVT com sete marchas pré-selecionadas no modo manual.

Subaru Impreza 2017

Subaru Impreza 2017

Nas versões mais caras, o Impreza vai dispor de vetorização de torque ativo, suspensão com ajuste exclusivo, rodas de liga-leve de 18 polegadas, luzes diurnas de LED, detalhes estéticos em preto piano e spoiler traseiro. A lista inclui ainda sete airbags, controle de cruzeiro adaptativo, aviso de saída de faixa, frenagem pré-colisão, detecção de pontos cegos, alerta de tráfego transversal e sistema EyeSight, com câmeras para monitorar o tráfego rodoviário e potenciais riscos de acidente.

Lá fora, as vendas do novo Subaru terão início ainda neste ano. Por aqui, o modelo deverá chegar em meados de 2017.