Subaru Outback 2016

Subaru Outback 2016

Utilitário-esportivo com um quê de perua, o Subaru Outback chega à linha 2016 com novidades na lista de equipamentos de série. O novo modelo foi anunciado recentemente pela CAOA, empresa responsável por importar os carros da montadora japonesa no Brasil, e já está sendo oferecido na rede de concessionárias por R$ 186,9 mil, o que se traduz em um aumento de expressivos R$ 27 mil em relação ao preço cobrado na época de lançamento da atual geração do carro, no final do ano passado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os diferenciais, o novo Subaru Outback 2016 traz o sistema Subaru Rear/Side Vehicle Detection (SRVD), que identifica e informa ao motorista, através de um sinal luminoso no retrovisor, a presença de veículos próximos durante a execução de manobras.

Entre os itens, há o Blind Sport Detection (por meio de sensores instalados nas extremidades do para-choque traseiro, o condutor é informado através de um ícone luminoso nos retrovisores sobre a presença de veículos em pontos cegos), Lane Change Assist (quando o condutor aciona a seta para mudar de faixa de rolamento e o sistema identifica a presença de um veículo no ponto cego, o ícone luminoso pisca no espelho retrovisor, ajudando na execução segura da manobra) e Rear Cross-Traffic Alert (monitora e sinaliza, durante a utilização da marcha a ré, a presença de outros veículos e motos que estejam no ponto cego ou áreas visualmente cobertas por obstáculos).

Subaru Outback 2016

Subaru Outback 2016

Há também o Assistente de Farol Alto, bastante útil em estradas com baixa condição de luminosidade. Com ele, ao acionar o farol alto, uma câmera posicionada na parte superior do para-brisa, monitora o tráfego. Quando o recurso detecta um outro veículo em sentido contrário ou à sua frente, ele altera temporariamente a iluminação do veículo para farol baixo, evitando, assim, ofuscar a visão do outro condutor. Ao identificar a pista livre, o farol alto volta a ser acionado novamente.

Outro item é o sistema de navegação GPS integrada ao sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas. Trata-se do primeiro Subaru a dispor de tal recurso no Brasil. Além da função GPS, o sistema possibilita a execução de músicas de dispositivos externos como celulares e aparelhos de MP3 (via USB ou tecnologia Bluetooth), visualização no display das imagens da câmera de ré, acesso à lista de contatos, atender chamadas e acessar o histórico de ligações.

O Subaru Outback 2016 é equipado com um motor 3.6 litros boxer, que consegue entregar até 256 cavalos de potência, a 6.000 rpm, e 35,7 kgfm de torque, a 4.400 rpm. Junto a ele está uma transmissão automática Lineatronic, que possibilita a troca sequencial de marchas através de paddle shifts atrás do volante, e tração integral Symmetrical All-Wheel Drive.