Subaru Tribeca

Atual modelo topo de linha da Subaru no mercado brasileiro, o utilitário-esportivo Tribeca não deverá ganhar uma nova geração. De acordo com especulações, o modelo estará disponível no mercado somente até o final deste ano. O motivo? As baixas vendas que a marca japonesa vem obtendo com o crossover, lançado há quatro anos e desenvolvido especialmente para os norte-americanos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além disso, outro motivo que contribui pra essa decisão é sua mecânica. Atualmente, o Subaru Tribeca é equipado com um motor 3.6 litros V6, bastante apetitoso, que faz médias de 7,6 km/l. Para se ter uma noção, o carro vendeu apenas 2.791 unidades em 2011 nos Estados Unidos. A Subaru, por ora, não comenta sobre o assunto.