Porsche 928?

Atitude intencional da Porsche ou viagem na maionese da imprensa? Não dá para saber, mas é curioso. A marca alemã mostrou um desenho de um esportivo misterioso site da Porsche Consulting, um braço da empresa que presta serviços para outras empresas que querem conhecer o padrão da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Lá fora, muita gente achou que o desenho é uma antevisão do 928, o esportivo com motor dianteiro e tração traseira que, para os fãs mais ardorosos, rompeu com a tradição da concepção padrão dos modelos esportivos da marca.

Mas será que a Porsche realmente pensa em ressuscitar um modelo que nem teve tanto sucesso assim, ainda mais sendo hoje um braço da Volkswagen? Para quem viu Panamera e Cayenne virarem realidade, nada é impossível.