Misterioso compacto da Ford pode ser o novo modelo mundial da marca (Ford Ka)

Misterioso compacto da Ford pode ser o novo modelo mundial da marca (Ford Ka)

O projeto One Ford segue à todo vapor e conta hoje com vários modelos como o New Fiesta, Focus III, EcoSport, Kuga, Fusion e Ranger. Mas um dos mais importantes, o novo compacto que assumirá o lugar do Ford Ka e que será baseado no conceito Start, ainda não deu as caras pelo mundo. A não ser que o modelo da foto acima seja o dito cujo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Fotógrafos do site Autoblog flagraram o modelo na Alemanha e, após muita discussão, chegaram à conclusão que se trata de um veículo da Ford a despeito dos retrovisores externos que seguem o padrão da Volkswagen (talvez para despistar os espiões). O que teria denunciado a origem da marca seria o fato de um Ford New Fiesta ter o escoltado pelas ruas.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Realmente, é difícil dizer mesmo se é um Ford. O que se espera desse futuro “Ka” é um carro com linhas mais angulosas para seguir o estilo Kinetic 2. Segundo os fotógrafos, o porte é um pouco menor que o de um Fiesta. Se a Ford pretende lançar esse novo modelo entre o final deste ano e 2014 já era hora dele aparecer. Seja este carro da foto ou não.

Veja mais fotos do carro no site da Autoblog

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.