Suzuki Crosshiker Concept

Suzuki Crosshiker Concept

Depois do Salão Internacional do Automóvel de Tóquio no ano passado, o Suzuki Crosshiker Concept marca presença no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014. O novo modelo conceitual está sendo apresentado no estande da fabricante japonesa ao lado do novo utilitário-esportivo S-Cross, que adiantamos aqui em primeira mão, e da linha 2015 do Grand Vitara. Trata-se de uma evolução do G70 Concept, mostrado na edição anterior do evento automotivo paulistano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Suzuki Crosshiker Concept

Suzuki Crosshiker Concept

No visual, o conceito é moderno e agradável. A carroceria do modelo é de um crossover de porte bastante compacto, com medidas semelhantes a de um Suzuki Jimny, por exemplo. Por dentro, há capacidade para levar quatro pessoas e, entre os destaques, está o painel de instrumentos com três telas (que exibe informações como o sistema de navegação) e o volante que lembra o manche de um avião.

Suzuki Crosshiker Concept

Suzuki Crosshiker Concept

Veja também: Veja quais são as principais atrações do Salão do Automóvel

Além disso, o Suzuki Crosshiker Concept foca na eficiência. Na mecânica, o protótipo vem equipado com um motor 1.0 litro de apenas três cilindros. E associado a diversas tecnologias, como o start/stop e sistema de regeneração de energia, o propulsor consegue entregar um bom consumo. De acordo com dados divulgados pelo fabricante, o Crosshiker é capaz de rodar até 32 km com apenas um litro de gasolina.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Suzuki Crosshiker Concept é destaque da marca no Salão