Suzuki Escudo 2013

A Suzuki anunciou nesta semana no Japão a linha 2013 do utilitário-esportivo Escudo, mais conhecido no Brasil e em outros países como Grand Vitara. Como dá para notar nas imagens que ilustram esta matéria, o automóvel ganhou um pequeno retoque no visual, que tem como principal novidade a traseira, que perdeu o estepe na tampa do porta-malas, item que marca o modelo desde sua primeira geração, lançada em 2005. A porta que dá acesso ao compartimento de bagagens, porém, continua com abertura horizontal.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Suzuki Escudo 2013

Na dianteira, o Suzuki Escudo 2013 também apresenta novidades estéticas. Os faróis agora contam com máscara negra e a grade apresenta um novo desenho, agora com dois filetes horizontais e conectada aos faróis, com um detalhe prateado fosco na parte inferior. O para-choque também é novo, agora com uma nova entrada de ar e suporte dos faróis de neblina maiores, na cor preta. Há inda um espelho localizado no para-lamas esquerdo, para auxiliar durante as trilhas.

Suzuki Escudo 2013

Por dentro, nenhuma mudança, a não serem os novos tecidos e acabamento. Além das mudanças no visual e no acabamento, o portfólio do Escudo 2013 traz novidade. Trata-se da versão “X-Adventure”, que se diferencia das demais pela pintura marrom perolizada da carroceria (a “Bison Brown Pearl Metallic”), vidros escurecidos, rodas de 18 polegadas, grade cromada, spoiler na traseira, interior em camurça com detalhes em vermelho e teto solar.

No Brasil, tais mudanças deverão chegar logo, já que o modelo vendido por aqui é trazido do Japão.