Flagra do novo Suzuki Grand Vitara

Flagra do novo Suzuki Grand Vitara

Em linha desde 2005, a atual geração do Suzuki Grand Vitara terá seu merecido descanso. A montadora japonesa prepara o lançamento da próxima geração do utilitário-esportivo médio, que inclusive foi flagrado rodando em testes na Alemanha pelo site Auto Evolution. O exemplar fotografado portava uma pesada camuflagem e muitos elementos temporários, como os faróis e a grade.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Apesar da camuflagem, é possível ver que o visual do novo Suzuki Grand Vitara será fortemente influenciado pelos últimos conceitos lançados pela montadora japonesa, como é o caso do iV-4, apresentado durante a última edição do Salão do Automóvel de Frankfurt. A parte frontal do novo modelo trará faróis espichados e para-choque com uma simulação de um quebra-mato. A traseira, por sua vez, perderá o estepe pendurado na tampa do porta-malas, adotando linhas mais modernas e condizentes ao seu segmento.

Flagra do novo Suzuki Grand Vitara

Flagra do novo Suzuki Grand Vitara

As medidas do novo crossover não deverão mudar, com 4,5 metros de comprimento e 1,7 metro de altura. O peso, por outro lado, apresentará uma queda de cerca de 100 quilos graças ao uso de novos métodos de fabricação mais avançados. A motorização também passará por mudanças, mas sem chances de motores híbridos e turbo se formos olhar para atual gama da Suzuki.

Ainda não se sabe quando o novo Suzuki Grand Vitara chegará à linha de produção – a marca poderá mostrar antes um conceito adiantando as linhas da novidade. O modelo continuará sendo oferecido no Brasil.