Suzuki Grand Vitara terá nova geração em Genebra

Suzuki Grand Vitara

Os fãs dos autênticos utilitários esportivos terão uma “baixa” em seu rol de modelos. A Suzuki deverá mostrar a nova geração do Vitara no Salão de Genebra e comenta-se que ele será transformado num crossover. Isso significa não só o adeus ao estepe do lado externo como também ao chassi separado da carroceria, em favor do mais “urbano” monobloco.

Segundo se comenta na Europa, permanecem em linha as versões 5 portas e 3 portas (esta não comercializada aqui), mas o modelo será mais confortável e voltado para o público que busca apenas um visual mais robusto.

Avaliação: novo Toyota Corolla 2015

Também em Genebra a Suzuki mostrará o sedã grande Kizashi e uma versão híbrida plug-in do Swift.

2 comments
John
John

Até que enfim. Bom carro, mas desenho desgastado. Esse estepe atrás não é assim tão ruim no GV, um suv de verdade, quanto o é no Fox - nesse último fica realmente ridículo.

billy
billy

Concerteza ficará melhor a nova geração esse carro atual é muito fora de moda, copiaram o fundo da grand cherokee, essa frente de algum modelo chines, e colocaram esse etepe pra fora que sinceramente acho esse negocio de estepe pra fora já era coisa mais ridicula e não é bom pra segurança do carro pois na europa já comprovaram isso e tiraram a muito tempo, mais aqui ainda persiste mais irá acabar pelo que eu vi nas gerações futuras dos modelos que ainda possui essa coisa arcaica, UFA GRAÇAS A DEUS TOMARA QUE ELIMINEM PRA SEMPRE!!!!!!