Suzuki Jimny 4SPORT 2015

Suzuki Jimny 4SPORT 2015

A Suzuki anunciou a chegada da linha 2015 do Jimny. Entretanto, apenas a versão 4SPORT traz mudanças em comparação com o modelo anterior. De acordo com o divulgado da marca, o modelo recebeu “um visual mais moderno e esportivo para manter a tradição dos seus 43 anos de história”. O novo Suzuki Jimny 4SPORT 2015 já está disponível na rede de concessionárias, com preço sugerido de R$ 64.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os diferenciais, o novo Suzuki Jimny 4SPORT adotou novos para-choques dianteiro e traseiro, agora fabricados com peças modulares para facilitar a manutenção, além de novos frisos laterais, snorkel e flares redesenhados e um novo side step (apoio para o pé) integrado às laterais, à frente das rodas traseiras, para facilitar o acesso ao teto para instalação de bagageiros, transportar bikes, pranchas de surfe e outros equipamentos.

Suzuki Jimny 4SPORT 2015

Suzuki Jimny 4SPORT 2015

O utilitário-esportivo compacto da montadora japonesa vem equipado com o motor de alumínio de 1.3 litro (DOHC), 16 válvulas, movido a gasolina, capaz de desenvolver 85 cavalos de potência e 11,2 kgfm de torque, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades e tração nas quatro rodas. Entre os equipamentos há o sistema de som com rádio, leitor de CD, MP3, entrada USB, Bluetooth e quatro alto-falantes.

O Suzuki Jimny 4SPORT 2015 está disponível nas cores branco, prata, preto, vermelho, amarelo, azul, rosa, laranja, roxo, verde Amazônia e verde Tropical. As versões 4ALL, 4SUN e 4WORK continuam sendo oferecidas normalmente, já como linha 2015, mas sem as mudanças da variante 4SPORT.