Suzuki Jimny

O valente jipinho Suzuki Jimny vai ser produzido no Brasil. Isso não é nenhum segredo. A própria marca já havia anunciado o plano no Salão do Automóvel de São Paulo em 2010. A novidade agora é a data para o início das operações. Segundo a assessoria de imprensa da fabricante, o modelo começa a ser fabricado em dezembro de 2012 e as primeiras unidades nacionais chegam às lojas no começo de 2013. O local onde o carro será feito, porém, ainda não definido. No entanto, especula-se que Catalão (GO) pode ser escolhida. Por lá ficam as instalações da Mitsubishi. As duas marcas japonesas são representadas no Brasil pelo Grupo Souza Ramos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Jimny “abrasileirado” será basicamente igual ao modelo que vem importado atualmente do Japão. O modelo tem motor 1.3 16V a gasolina de 85 cv e câmbio manual de 5 marchas com três modos de tração: 4×2, 4×4 e 4x4L (reduzida). A lista de itens de série inclui ar-condicionado, direção hidráulica e rádio CD-Player. Seu valores atuais variam de R$ 54.990 a R$ 70.780.