Suzuki Swift Sport R 2015

Suzuki Swift Sport R 2015

A Suzuki Motors, dando continuidade à campanha do ano passado, com o mote “TO MUUUITO BEM DE SUZUKI”, lançou recentemente uma nova campanha publicitária. São 20 filmetes de 10 segundos cada, que serão veiculados nos canais de TV a cabo, sendo que os cinco primeiros já estão sendo exibidos, mostrando o novo esportivo Swift Sport. Em março a marca vai mostrar os filmes dos modelos Jimny e Grand Vitara.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

De acordo com a marca, “a campanha desse ano é uma continuação do sucesso do ano passado”, quando os próprios usuários traziam histórias dos carros e suas paixões pelos veículos. Já na nova campanha, a estratégia foi colocar o carro como protagonista, como se o veículo dissesse porque o usuário está “MUUUITO BEM DE SUZUKI”, contando as suas histórias com os clientes.

“Essa campanha revela a relação próxima e única de nossos clientes com o seu Suzuki, onde temos o endosso dos próprios proprietários de que quem tem, tá: MUUUITO BEM DE SUZUKI”, destaca Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki.

Outra novidade é a assinatura dos filmes ser acompanhada por avatares dos clientes.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Suzuki Swift aparece em vídeos engraçados na Internet