Suzuki Grand Vitara 2013

Suzuki Grand Vitara 2013

A Suzuki apresentou nesta quinta-feira (31) em seu estande no Salão de Moscou, na Rússia, a nova linha do Grand Vitara, conhecido como Escudo no Japão, que deverá fazer sua estreia no mercado brasileiro logo após o Salão de São Paulo, em outubro e novembro, onde o modelo será apresentado no Brasil. O novo Suzuki Grand Vitara traz mudanças visuais, sutis para atualizar um design que permanecia sem mudanças significativas desde sete anos, quando foi lançado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Suzuki Grand Vitara perde estepe na traseira na linha 2013 no Japão

Suzuki Grand Vitara 2013

Suzuki Grand Vitara 2013

As principais alterações surgem na parte dianteira do automóvel. Lá, o Grand Vitara 2013 traz uma nova grade, com desenho mais limpo e filetes horizontais, perdendo o desenho interno do tipo colmeia, faróis com máscara negra, e para-choque com novas linhas. As rodas, de 17 ou 18 polegadas, são as únicas novidades da lateral. Na traseira, o modelo recebeu lanternas escurecidas. O estepe preso na tampa do porta-malas continua fazendo parte do conjunto do Suzuki.

Suzuki Grand Vitara 2013

Suzuki Grand Vitara 2013

Como no modelo vendido no mercado japonês, o Grand Vitara 2013 recebeu a versão especial X-Adventure, com pintura perolizada metalizada Marrom Bisão, rodas de 18 polegadas, vidros escurecidos, volante revestido em couro e bancos com tecido em camurça. Além disso, o novo Grand Vitara teve seu peso reduzido, graças à utilização de super polipropileno no protetor frontal inferior, na parte dianteira do carro. De acordo com a marca, o material é 10% mais leve que o polipropileno convencional.

Suzuki Grand Vitara 2013

Suzuki Grand Vitara 2013

No quesito motores, nenhuma mudança. Com isso, o motor 2.0 16V de apenas 140 cv de potência, associado ao câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades, continuará sendo oferecido no Suzuki destinado ao mercado brasileiro.