Suzuki no Festival de Inverno de Campos do Jordão em 2014

Suzuki no Festival de Inverno de Campos do Jordão em 2014

Pelo terceiro ano consecutivo, o tradicional Festival de Inverno de Campos do Jordão (SP), que realiza sua 46ª edição, contará com a presença da Suzuki Veículos. A fabricante japonesa marca presença no evento com um lounge para atrair os milhares de turistas que devem circular pela cidade. O espaço da empresa abriu suas portas no último dia 4 e poderá ser visitado até o dia 19 de julho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No lounge, a Suzuki oferece boutique, espaço kids e café. Além disso, há uma exposição dos novos lançamentos da marca, o que inclui o S-Cross, considerado pela marca “uma nova geração de crossover”, e o Swift Sport, um “esportivo para todos os dias”. Há ainda uma trilha radical para test drive com o Jimny, utilitário esportivo da fabricante, para os amantes do off road.

Suzuki em Campos do Jordão

Suzuki em Campos do Jordão

“A Suzuki é uma marca que acredita que proporcionar experiências é a melhor forma de mostrar o potencial de seus produtos. Em Campos do Jordão encontramos uma formula ideal para demonstrar toda a capacidade off road do Jimny em um teste drive super radical! Além disso, procuramos criar um espaço agradável para receber os interessados em conhecer nossos produtos”, destaca Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki.

Serviço
Lounge Suzuki
Avenida Emilio Ribas n° 946 – Vila Capivari – Campos do Jordão – SP
Data: 04/06 até 19/07
Horários:
09h00 às 20h00 – Quinta a Sábado
09h00 às 17h00 – Domingo
Test Drive S-Cross, Swift e Jimny: Agendamento somente no local

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Test drive com o Jimny

Test drive com o Jimny

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Suzuki marca presença em festival de Campos do Jordão