Suzuki S-Cross 2017

Suzuki S-Cross 2017

Lançado para substituir o SX4, o Suzuki S-Cross acaba de passar por suas primeiras mudanças visuais. A linha 2017 do crossover foi anunciada recentemente pela montadora na Europa, onde é produzido na Hungria, e além dos retoques na estética, traz ainda novos equipamentos e uma linha de motores Boosterjet, dotados de turbo e injeção direta de combustível.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo S-Cross traz mudanças drásticas na dianteira. Lá, o carro ganhou faróis espichados, com acabamento escurecido e luzes diurnas de LED, formando conjunto com a nova grade, que ostenta filetes cromados verticais. Há ainda um novo para-choque, com apliques plásticos e detalhes cromados. Na traseira o modelo recebeu lanternas com novo layout e iluminação em LED. As rodas também são novas.

Suzuki S-Cross 2017

Suzuki S-Cross 2017

Já no interior, a Suzuki afirma ter melhorado o acabamento do carro com o uso de materiais mais macios, além de detalhes em preto piano. Há ainda um sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de sete polegadas, com os recursos de conectividade Apple CarPlay e MirrorLink.

Por fim, nos motores, a linha Boosterjet dispõe de uma unidade 1.0 litro de três cilindros e outra 1.4 litro de quatro cilindros. O propulsor menor consegue gerar 112 cavalos de potência e 17,3 kgfm de torque, enquanto o maior entrega 140 cv e 22,4 kgfm, com transmissão manual ou automática, ambas de seis velocidades, e opção de tração ALLGRIP AWD para o 1.4.

Suzuki S-Cross 2017

Suzuki S-Cross 2017

Há também o 1.6 turbodiesel, de 120 cv e 32,6 kgfm, com câmbio manual de seis marchas ou automatizado de dupla embreagem, com o sistema de tração integral como opcional.

Ainda não se sabe, porém, quando a Suzuki vai lançar a nova linha do S-Cross no Brasil. A versão atual do carro tem preços entre R$ 79,3 mil e R$ 110,3 mil e usa um motor 1.6 aspirado de quatro cilindros, com 120 cv e 15,5 kgfm, acoplado a uma transmissão manual ou automática CVT.