Competições Suzuki

Competições Suzuki

A Suzuki Veículos vai realizar durante este ano cinco competições diferentes. Os eventos serão voltados aos proprietários de modelos da marca em diversas partes do Brasil, sendo que os interessados poderão se inscrever no site da empresa a partir de quatro semanas antes de cada etapa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Queremos abranger o maior número possível de pessoas”, garante Fernando Julianelli, diretor comercial e de marketing da Suzuki Veículos. “Mais do que competições, os eventos tem como objetivo reunir famílias e amigos para um dia divertido, em meio à natureza. E, porque não, tirando todo o proveito do conforto e tecnologia do seu Suzuki”, afirma.

As provas são realizadas com o próprio carro e, na maioria delas, não é necessário qualquer tipo de preparação ou conhecimento. Todas as informações, dicas e instruções são passadas aos participantes.

Competições

Competições

Para participar, não há taxa de inscrição. Cada carro faz uma doação, que pode ser de alimentos, produtos de higiene, roupas, entre outros, que serão informados na abertura das inscrições, podendo variar de acordo com as necessidades de cada região onde a etapa é realizada.

No Off-Road, rali de regularidade para veículos 4×4 (Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick), que permite até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador tem que ter a partir de 16 anos e os acompanhantes com, pelo menos, 10 anos. Não há divisão de categorias e a premiação é do 1º ao 5º colocado.

Datas:

10/04 – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
22/05 – Tiradentes (MG)
03/07 – Curitiba (PR)
03/09 – Goiânia (GO)
18/09 – Fortaleza (CE)
19/11 – A definir

Competições

Competições

Já no Extreme, um rali mais radical para os suzukeiros que têm experiência em práticas off-road, que inclui ainda atividades físicas variadas e radicais. Esta prova é destinada a proprietários dos modelos Jimny, Samurai e Vitara (1° e 2° gerações) e é recomendável que o carro seja preparado com pneus off-road e tenha guincho. Podem ir até quatro pessoas por carro, com o navegador tendo mais de 16 anos e os acompanhantes mais de 10 anos.

Datas:

10/04 – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
03/07 – Curitiba (PR)
19/11 – A definir

Competições

Competições

No caso do Day, trata-se de um passeio para toda a família com qualquer modelo 4×4 da marca, ideal para conhecer novos lugares e curtir um fim de semana outdoor com a família e amigos. Podem estar até quatro pessoas no carro. Não se trata de uma competição e não tem planilha de navegação.

Datas:

22/05 – Tiradentes (MG)
03/07 – Curitiba (PR)
18/09 – Fortaleza (CE)
19/11 – A definir

O Cross Day é um rally de estratégia e tarefas para proprietários de veículos 4×4 da marca, com diversas atividades esportivas e culturais que estimulam o convívio e diversão para famílias e amigos. Nas provas de aventura, os participantes irão encarar escalada, canoagem, trekking, além de oficinas de artesanato, fotografia e até culinária. As equipes podem ter até dez participantes, divididos em até dois carros. Podem participar crianças a partir de 10 anos.

Competições

Competições

Etapa única
10 de abril – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

Por fim, o Track Day é destinado para proprietários de Swift Sport, S-Cross e SX4, que terão a oportunidade de guiar o carro em um autódromo. Não é preciso ter habilidades, nem ser piloto, já que o objetivo é manter-se em uma velocidade e tempo estipulados, de acordo com a planilha de navegação. Os participantes terão um dia cheio de atividades como briefing, volta de reconhecimento da pista e duas baterias. Podem participar até quatro pessoas por carro, todas acima de 18 anos.

Datas:

10/04 – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
05/06 – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
06/08 – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
19/11 – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)