Tata Indica

Tata Indica

O maior fabricante de automóveis na Índia, o grupo Tata Motors pretende instalar no México uma unidade fabril, segundo o canal CNBC, dos Estados Unidos. De acordo com a reportagem norte-americana, a Tata deverá investir US$ 100 milhões, algo em torno de R$ 203 mi, na construção da fábrica, que terá capacidade para produzir 50 mil veículos por ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Tata Nano agora deve ser produzido no México

A fábrica mexicana será o ponto chave da montadora para expandir sua atuação em mercados do continente latino-americano, o que inclui o Brasil, que deverá receber o Nano, o automóvel mais barato do mundo, nos próximos anos, aproveitando o acordo comercial entre Brasil e México, que isenta os automóveis produzidos por lá a pagarem impostos ao governo brasileiro.

Além do Nano, a cogita-se a produção mexicana dos modelos Vista, Indica, Manza e Ária. Ainda não há uma data prevista para o início da operação.