E piada de mau gosto. Até esta data, 30 de dezembro, o Gol havia recuperado a liderança do mercado, perdida para o Palio, mas com uma manobra vergonhosa: das 21,2 mil unidades vendidas em dezembro até aqui, 3,2 mil vêm do Paraná e quase 5,9 mil de Minas Gerais, nada menos que 43% dos emplacamentos do Volks no Brasil inteiro. É uma demanda descaradamente artificial.

Com isso, o Gol quase dobrou as minguadas vendas de novembro, quando suou para emplacar 12 mil carros. O Palio também deve fechar dezembro acima da média, com quase 18 mil carros emplacados até está segunda.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Sim, as duas montadoras entraram numa espécie de ‘leilão’ para tentar fechar o ano como o carro mais vendido do Brasil, mas a verdade é que, qualquer que seja o resultado, o título não vale mais nada.

Esperamos que o ‘vencedor’ ao menos não tenha a cara de pau de usar isso como slogan em sua publicidade.