Audi R8 V10 Plus 2017

Audi R8 V10 Plus 2017

O estande da Audi no Salão do Automóvel de São Paulo, que estará aberto ao público até o dia 20 de novembro no São Paulo Expo, exibe uma série de novidades para os consumidores brasileiros. No evento, a montadora alemã mostra a nova geração do superesportivo R8 na versão V10 Plus, além do sedã esportivo top de linha S8 Plus e do cupê de quatro portas RS 7 Sportback performance, este último o carro do Neymar na Europa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A segunda geração do Audi R8 V10 Plus, que estará disponível nas concessionárias da marca a partir de dezembro, se sobressai pelo visual mais agressivo e o interior mais tecnológico. Além disso, o carro oferece um novo conjunto mecânico, composto pelo 5.2 V10 FSI aspirado, que rende até 610 cavalos de potência, associado ao câmbio S tronic de sete velocidades e sistema de tração integral quattro com distribuição de torque de acordo com às condições do piso – em casos extremos, 100% do torque pode ser transmitido para o eixo dianteiro ou traseiro.

Audi R8 V10 Plus 2017

Audi R8 V10 Plus 2017

De acordo com a fabricante, o novo bólido consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e tem velocidade máxima de 330 km/h.

Nos demais destaques, há construção Audi SpaceFrame (ASF) com alumínio e polímeros de fibra de carbono reforçados, faróis a laser, painel de instrumentos Audi cockpit virtual com tela de 12,3 polegadas, sistema de entretenimento MMI Touch com navegação, sistema de som Bang & Olufsen, revestimento interno em couro Napa fina, bancos esportivos com ajuste pneumático, sistema start/stop, entre outros.

Audi RS 7 Sportback performance

Audi RS 7 Sportback performance

O S8 Plus, por sua vez, também será vendido a partir de dezembro e já teve seu preço divulgado: R$ 889.990. A nova versão do sedã usa um propulsor 4.0 V8 biturbo, que entrega 605 cv e 76,5 kgfm, com câmbio Tiptronic de oito velocidades e sistema de tração integral quattro com diferencial esportivo. Segundo a Audi, o modelo alcança os 100 quilômetros por hora em 3,8 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

No visual, há faróis Matrix LED, acabamento das soleiras das portas com o nome do veículo, capa dos retrovisores em alumínio, frisos pretos em alto brilho nas grades, maçanetas e parte inferior da carroceria. O interior exibe acabamento em alumínio escovado e carbono atlas e revestimento em couro nos assentos, volante e alavanca de câmbio.

Audi RS 7 Sportback performance

Audi RS 7 Sportback performance

Por fim, o novo Audi RS 7 Sportback performance é o carro do Neymar na Europa. O cupê de quatro portas foi escolhido pelo jogador em um programa de patrocínio da fabricante com o Barcelona na temporada 2016/2017. No Brasil, o carro será oferecido por R$ 728.990 logo após o evento, mas apenas sob encomenda em algumas concessionárias.

O motor do carro é um 4.0 V8 biturbo, que gera 605 cv e 71,4 kgfm, podendo alcançar os 76,5 kgfm com o modo overboost entre 2.500 e 5.500 giros. O cupê atinge os 100 km/h em 3,7 segundos.

Audi S8 plus

Audi S8 Plus

A lista de destaques inclui ainda rodas de alumínio fundido aro 21, discos de freio em carbono-cerâmica, controle de estabilidade com modo Sport, para-choques esportivos, peças com acabamento titânio fosco, como a grade dianteira, spoiler dianteiro, abas aerodinâmicas laterais nas entradas de ar, acabamentos nas janelas, capas dos espelhos retrovisores externos e borda superior do difusor traseiro. Como opção exclusiva para os modelos da linha RS performance, a Audi oferece ainda pintura na cor metálica azul Ascari.

O interior exibe bancos esportivos RS com apoio de cabeça integrado, volante esportivo de três raios em couro, sistema multimídia MMI Navigation Plus, logotipos RS em diversas peças e, como opcional, bancos, apoio de braços, console central revestidos de couro e Alcântara com costuras contrastantes na cor azul, além de apliques de fibra de carbono com detalhes também azuis.

Audi S8 Plus

Audi S8 Plus