Toyota Auris 2010

A edição de março da revista Quatro Rodas afirma que sim. Segundo ela, a Toyota estuda a venda do hatch médio no Brasil para participar de um segmento hoje dominado pelo i30, da Hyundai. A ideia é também ter um veículo mais jovem, que possa torná-la mais acessível a outros públicos menos tradicionais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Talvez seja uma preparação para a chegada do Etios, um modelo que terá a tarefa de atrair gente que nunca entrou numa concessionária da Toyota.

Toyota Auris 2010

Como divide a plataforma com o Corolla, sua venda aqui é facilitada. Não se sabe se a Toyota pensa em produzi-lo em Indaiatuba, mas o custo não seria absurdo. E tem mais: a notícia coincide com uma informação que nos foi dada que dava conta da procura pela Toyota de engenheiros no Brasil. Quando perguntada se era para o Etios, a fonte deu a entender que se tratava de outro projeto.

Toyota Auris 2010

O Auris acaba de receber um facelift que o deixou com uma aparência mais agradável. Se os fãs de hatches médios topariam andar de Toyota aí é uma coisa que só o futuro pode dizer.