Toyota Aygo 2015

Toyota Aygo 2015

O mundo conheceu durante o, cada vez mais importante, Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2014 a nova geração do Toyota Aygo, que é baseado no mesmo projeto dos pequenos modelos Citroën C1 e Peugeot 108, também apresentados no mesmo Salão. O novo hatch compacto traz mais personalidade que os primos franceses, por conta do visual com linhas mais esportivas, especialmente pelo enorme “X” que predomina a parte dianteira da carroceria e invade as laterais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Toyota Aygo 2015

Toyota Aygo 2015

De acordo com a fabricante japonesa, a dianteira do novo hatchback compacto Toyota Aygo 2015 foi pensada da intersecção entre uma esfera irregular com um prisma. A traseira também traz um visual bastante ousado, com enormes lanternas verticais e tampa do porta-malas em vidro, além de um enorme aplique em preto brilhante na parte central do para-choque, abrigando o suporte de placa.

Toyota Aygo 2015

Toyota Aygo 2015

Por dentro a ousadia é bem menor, trazendo apenas diversos detalhes de acabamento seguindo a cor da carroceria, com destaque para a grande tela que ocupa a parte central do painel. Ainda segundo a marca, o novo compacto Toyota Aygo 2015 ficou 25 milímetros mais longo e 5 mm mais baixo que a geração anterior. O novo hatch pequeno japonês será vendido nas carrocerias de duas ou quatro portas – ainda não se sabe se uma variante conversível fará parte da gama.

Toyota Aygo 2015

Toyota Aygo 2015

Veja também: Avaliação: Volkswagen up! 2015, um ‘UPgrade’ na categoria

O motor que equipa o novo Toyota Aygo 2015 é o 1.0 litro de três cilindros a gasolina, que rende apenas 69 cavalos de potência e 9,7 kgfm de torque, provavelmente terá a opção de transmissão automática. As vendas da novidade começam em julho na Europa.

Toyota Aygo 2015

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.